Soluções de Cloud Computer com SUSE

Crie Rápida e Facilmente Sua Própria Nuvem Privada com SUSE Cloud

Quando você faz um investimento, quer protegê-lo de problemas futuros e obter valor em menor tempo Seu investimento em nuvem privada não é diferente. A primeira solução em nuvem privada pronta para empresa baseada em OpenStack, SUSE OpenStack Cloud garante patches rápidos e inovação contínua de código-fonte aberto. Integrada à metodologia de implantação de código-fonte aberto, Crowbar, o SUSE OpenStack Cloud oferece todas as capacidades necessárias para uma implantação rápida e o gerenciamento fácil de uma nuvem privada de Infraestrutura como serviço. Contando ainda com a excelência em engenharia e suporte global SUSE, o SUSE OpenStack Cloud permite que você atenda as necessidades de sua organização, hoje e amanhã.

Serviços prestados:

  • Criação Nuvem Privada;
  • Projetos Nuvem Publica;
  • Migração para AWS SUSE;

Solução de Armazenamento com Suse Storage

O SUSE Enterprise Storage capacitado pela Ceph é uma solução de armazenamento altamente escalável e resiliente baseada em software que permite às organizações criar armazenamento de preço acessível e altamente escalável usando servidores de comodidade de uso imediato e unidades de disco. Ele é uma solução com manutenção e gerenciamento automáticos que fornece funcionalidades de armazenamento comparáveis a produtos de armazenamento de média e alta sofisticação por uma fração do custo. Ele também escala de um terabyte para uma rede de armazenamento de múltiplos petabytes. Esta escalabilidade ilimitada permite que as organizações de TI empresarial ofereçam a agilidade que o setor exige, adicionando capacidade parcialmente de acordo com os custos permitidos, enquanto permite que administradores de armazenamento minimizem o tempo gasto gerenciando armazenamento.

 

Solução de Gerenciamento com  SUSE Manager

Gerenciamento abrangente de servidores Linux, com o SUSE Manager você pode:

1) Automatize seu gerenciamento de servidores Linux para aumentar a produtividade

O gerenciamento de servidores Linux automatizado com o SUSE Manager reduz os esforços do administrador, aumenta a produtividade e gera menos interrupções. É a maneira mais rápida de multiplicar o ROI do seu Linux.

2) Reduzir a complexidade do gerenciamento de sistemas Linux

O SUSE Manager é a melhor solução para gerenciar o SUSE Linux Enterprise Server entre as principais arquiteturas de hardware, plataformas virtuais e ambientes de computação em nuvem

3) Protejer suas cargas de trabalho e garanta a conformidade

Precisa de ajuda para atender à conformidade e enfrentar os desafios de segurança? O SUSE Manager permite automatizar o monitoramento do sistema operacional e processos de auditoria para assegurar a conformidade com políticas internas e normas externas
4) Migrar do Red Hat Enterprise Linux para o SUSE Linux Enterprise

O SUSE Manager facilita a transição do Red Hat Enterprise Linux para o SUSE Linux Enterprise através do gerenciamento das duas distribuições. É possível substituir o Red Hat Network Satellite pelo SUSE Manager facilmente ao mesmo tempo em que mantém os dados e as configurações e reutiliza scripts, gabaritos e processos.

 

Ambiente Critico – Alta Disponibilidade com SUSE High Availability

Garanta acesso contínuo a seus aplicativos e dados críticos de forma rápida e sem investimento em hardware, aproveitamos a sua infraestrutura de T.I. Existente.

As paralisações e interrupções de serviços nos processos de negócios podem prejudicar muito a produtividade, a receita e os relacionamentos com o cliente. Em alguns casos, elas podem ter até mesmo consequências jurídicas. O SUSE Linux Enterprise High Availability Extension ajuda a garantir que seus aplicativos mais críticos continuem fornecendo valor comercial, 24 horas por dia, todos os dias.

A Solução configura seus servidores físicos ou virtuais como clusters de alta disponibilidade para automatizar a recuperação de aplicativos e dados. Os servidores são monitorados continuamente e, quando ocorre uma falha ou pane, os serviços são transferidos de um servidor para outro automaticamente.

O SUSE Linux Enterprise High Availability oferece replicação de dados contínua em tempo real, ou seja, diversas cópias dos dados estão sempre disponíveis. A capacidade de sincronizar, de forma incremental, grandes bancos de dados e repositórios de dados reduz o tempo de recuperação de dados. E mecanismos de bloqueio integrados garantem que apenas um aplicativo possa acessar o armazenamento compartilhado por vez, para garantir a integridade dos dados.

Dedicamos de consultores e engenheiros para implantação de ambiente cluster em alta-disponibilidades para os seguintes serviços:

Instâncias e bancos de dados do SAP

• Oracle
• IBM DB2, Informix e WebSphere
• Serviços Linux (Apache, Samba, etc.)
• Vmware, XEN e KVM
• eDirectoryTM

Migração Red Hat para SUSE

Economize até 50% em seu suporte Red Hat Enterprise Linux atual enquanto expande seu ambiente Linux.

Conheça nosso programa de migração de Red Hat para o SUSE Linux Enterprise Server em 7 passos:

1)  Assessment Avaliação de Migração: Nossos times de consultores oferecem uma definição de retorno do investimento, ajudam você a priorizar e sequenciar seus candidatos para migração e criarão um plano estratégico personalizado de implementação para garantir o seu sucesso.

2)  Durante o processo de expansão para o SUSE, nos suportaremos o seu ambiente legado Red Hat incluindo:
• Atualizações e correções compatíveis com binários com o Red Hat Enterprise Linux (versões 3, 4, 5 e 6) e SUSE Linux Enterprise Server.
• Patches e correções importantes para solicitações urgentes.
• Suporte técnico ilimitado e ininterrupto (apenas pacote Prioritário).
• A opção por contratos de 1 ou 3 anos com itens comerciais flexíveis, incluindo a opção conveniente para término alinhado e/ou consolidar suas assinaturas de suporte Linux.
3)  Implementamos ferramentas para fácil gerenciamento do seu ambiente heterogêneo (SUSE e Red Hat);

4)  Migramos todos os serviços sem impacto para os usuários de rede;

5)  Treinamento para equipe sobre as diferenças entre as distribuições;

6)  Capacitação e Certificação da sua equipe de T.I. no SUSE Linux Enterprise Server;

7)  Suporte e acompanhamento de todo o processo de migração.

DEIXE A GENTE MONTAR
A MELHOR SOLUÇÃO PARA
O SEU NEGÓCIO.