Curso NetiQ Identity Manager 4.0 Administration

Aprenda a solução NetIQ IDM 4, desde a arquitetura até executar  tarefas administrativas, Gerenciar políticas, Executar tarefas básicas de relatórios

Nesse curso você aprenderá a instalar e implementar as principais funcionalidades para administração no NetiQ Identity Manager 4.0

Sobre o produto NetIQ Identity Manager 4.0

O NetIQ 4.0 foi desenvolvido para ajudar você a gerenciar identidade em ambiente físico, virtuais e Cloud. Com o IDM 4.0 você pode criar políticas e workflows com base na regra de negócio e gerenciar o acesso aos serviços de TI dos usuários e ainda permite a configuração automática de provisionamento e desaprovisionamento dos recursos quando oocorre mudanças de cargo.

Faça o curso e aprenda …

  • Conceito da arquitetura do IDM
  • Password Sychronization
  • Driver e conectores
  • Gerenciar políticas
  • Executar tarefas básica
  • Gerar relatório

Recomendado para:

  • Novos Clientes que adquiriram ou vão adquirir o Novell Identity Manager;
  • Administradores e engenheiro de sistema e integradores;
  • Consultores de Rede e Segurança;
  • Parceiros e distribuidores (time de suporte ou pré-vendas).
Pré-requisitos: Os alunos devem compreender de rede e de diretório básico.IDM 4. 
  • SECTION 1 – Describe Novell Identity Manager 4.0
  • SECTION 2 – Administer Identity Manager
  • SECTION 3 – Understand Designer for Identity Manager
  • SECTION 4 – Manage Content with Packages
  • SECTION 5 – Identity Manager Drivers
  • SECTION 6 – Manage Policies and Filters
  • SECTION 7 – Troubleshoot With DSTrace
  • SECTION 8 – Introduce the User Application
  • SECTION 9 – Implement Identity Manager Password Synchronization
  • SECTION 10 – Introduce the Reporting Module
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